segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Pro Inferno


 “O Jardim das Delícias”- Hieronymus Bosch


Pro inferno com meus sonhos, meus desejos e quereres
Pro inferno com meus direitos, razões e deveres
Pro inferno com meu cabelo, meu corpo, minha barba
Pro inferno com minha consciência, inconsciência e minha alma
Pro inferno com aquilo que fui, o que sou e o que serei
Pro inferno com o que aprendi, esqueci e o que sei
Pro inferno com dinheiro, contas e dividendos
Pro inferno com emprego, trabalho e contentamento
Pro inferno com o que é bom, mau ou em cima do muro
Pro inferno com a sociedade, comigo e com o mundo

Estou cansado de procurar respostas
Estou cansado de pensar propostas

Propostas do que e como fazer
De questionar, pensar sem nunca entender

Não há resposta
Não há caminho

Só quero me deitar

Quieto
Mudo
Surdo
Cego
Insensível

Morto cada vez um pouco mais

Quieto
Mudo
Surdo
Cego
Insensível

Até o dia em que não me levante mais





Você poderá gostar também:






Formigas e homens






Mitologia de mim mesmo


Nenhum comentário:

Postar um comentário