quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Caminhos



Muito tempo sem escrever. Estive afastado do blog e do mundo que criei e investi nos últimos anos.

A vida dá voltas e muitas vezes temos que estar abertos às mudanças, antes de julgá-las ou tentar adivinhar o que virá. Tomei decisões no último ano que me levaram ao ponto em que me encontro hoje. Houve pontos positivos assim como efeitos colaterais.

Nada é de graça, para cada porta que se abre outras tantas deixam de ser abertas, mas, e essa é a forma como eu entendo as coisas, a cada porta atravessada e tantas outras que permaneceram fechadas, um novo conjunto de portas se apresenta à nossa frente e com elas novas possibilidades, novas oportunidades, mistérios e surpresas, tanto boas quanto más.

O único truque é não se esquecer de quem você é, ou para onde você está caminhando, qual o seu objetivo, o porque de caminhar. Os caminhos são vários, não existe uma única possibilidade, nem mesmo duas, existem um sem número de possibilidades, quem escolhe o caminho somos nós.

Continuo a minha caminhada tentando me lembrar de quem sou e o porque deste caminho, alimentando a ilusão de um certo controle que me dê a idéia, mesmo que falsa, de estabilidade. Continuo a minha caminhada que é solitária e só pode ser feita por mim mesmo e ninguém mais, apesar de sempre poder olhar para o lado e ver pessoas que estão caminhando junto a mim.



Você poderá gostar também:















Um comentário: